domingo, 21 de outubro de 2012

Meus prêmios


Uma coisa muito legal que aprendi com os blogs que estou acompanhando é que podemos e devemos comemorar (e nos presentear) a cada etapa concluída. Assim, seguindo o exemplo de muitas meninas, resolvi montar a minha lista de premiação!

Uma dúvida: se você voltar a engordar, perde os prêmios que já ganhou?? ;) (brincadeira!)

Amei a minha lista! E já estou bem pertinho do primeiro prêmio! Oba!


Prêmio 1 - 65,5kg:
"Kit" sabonetes de ervas do Boticário (meu preferido!)


Prêmio 2 - 64,0kg:
Lancheira térmica
Por R$79,90 no Submarino
Prêmio 3 - 63,0kg:
Hidratação do cabelo


Prêmio 4 - 62,0kg:
Sapatilha nova


Prêmio 5 - 61,0kg:
Vale "procedimento de beleza" (heccus, corrente aussie...)



Prêmio 6 - 59,9kg: (porque tem que ser menos que 60!)
Novo corte de cabelo, parecido com esses...

 


Prêmio 7 - 59,0kg:
Vestido novo


Prêmio 8 - 58,0kg:
Novo shorts



Prêmio 9 - 57,0kg:
Biquini novo



Prêmio 10 - 56,0kg:
Duas calças jeans 38



Prêmio 11 - 54,8kg:
Viagem de comemoração! Para Cuba ou Costa Rica (onde queríamos ter ido na lua-de-mel)


Nenhum comentário:

Postar um comentário